Notícias

Troca de expertise marca encontro de empresas co-irmãs, Nutrifarma e Nutral

Apesar de vizinhos, Brasil e Uruguai possuem expertises do agronegócio bastante distintas. Cada região possui especialidades e particularidades técnicas. Com o objetivo de entender melhor a atuação da nutrição animal em cada uma delas as empresas Nutrifarma e Nutral, do grupo Nuscience, realizaram o I Encontro Técnico.

No dia 21 de outubro, técnicos de ambas as empresas participaram de um bate papo para troca de conhecimento. O encontro foi coordenado pelo diretor comercial da Nutrifarma, Claus André Kettermann e pelo diretor da Nutral, Rodrigo Rius.

Foram colocados para conhecimento, formas de disposições da equipe técnico/comercial, panorama da bovinocultura em ambos os países, disponibilidade de programas e resultados que vem sendo obtidos em cada nicho de mercado.

De acordo com diretor comercial da Nutrifarma, Claus André Kettermann,  há muita sinergia entre as empresas. “Conseguimos principalmente ampliar a visão do grupo sobre as especialidades de cada país. Também buscamos entender melhor as matérias-primas que dão base para a nutrição animal. No caso uruguaio os lácteos e no Brasil os grãos. Essa troca é fundamental para o crescimento do grupo Nuscience na América Latina”, destacou Claus.