Notícias

Cases e resultados marcam Convenção Nacional de Vendas da Nutrifarma

Resultados positivos são inspiradores. Ações inovadoras transformam ambientes e trazem nova motivação. Com este foco a convenção Nacional de Vendas Nutrifarma 2015 reuniu em sua programação a apresentação das novas diretrizes da empresa, oportunidades e cases de sucesso. 

Cerca de 70 pessoas estiveram presentes nos dias 08 e 09 de setembro em Porto Alegre para partilhar das experiências e conhecimentos sobre os temas debatidos. A convenção, focada em alinhar as estratégias comerciais para o próximo ano, abordou as projeções e metas da Nutrifarma para 2016, a situação financeira do país e as diretrizes administrativas frente às adversidades econômicas. Além, dos novos conceitos nutricionais da Nutrifarma / Nuscience.

A convenção ainda teve a apresentação dos grupos Agrifirm e Nuscience com a presença do CEO do Grupo Nuscience, Johan De Schepper. Também a explanação sobre as oportunidades nos mercados, novas tecnologias e inovações nas linhas de produtos para gado de corte, bovinos de leite, suinocultura, avicultura, ovinocultura, caprinocultura e a apresentação do novo enfoque da linha de aditivos.

A equipe comercial prestigiou a palestra “Percepção e criatividade como ferramentas para o sucesso”, ministrada pelo médico Dr. Nelson Spritzer, mestre cardiologista, pioneiro no Brasil em Programação Neurolingüística (PNL) através da consultoria Dolphin Tech, dedicada a programas de desenvolvimento humano.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Claus André Kettermann a convenção teve como objetivo reunir os assistentes, supervisores, gerentes técnicos e comerciais e os representantes autônomos que compõem a força comercial da Nutrifarma. “A exposição de resultados de nossas equipes estaduais traz uma visão diferenciada de como está o mercado e o que é possível fazer diante das novas estratégias. Compartilhar esses conhecimentos e transmitir nossos objetivos é fundamental para mantermos o sucesso de nossa equipe”, destacou.